Marcadores

sábado, 11 de janeiro de 2014

Primeiras Palavras

Olá, amigo leitor/internauta. Me chamo Tarcisio, sou jornalista e me atrevi a ser o responsável por este blog. Nesta primeira postagem gostaria de apresentar um pouco do que disponibilizarei neste espaço, que pretendo, literário. Pra começar, não tenho formação específica em Letras ou coisa parecida, mas leio e escrevo poesias, crônicas e contos entre outras formas de expressão escrita variadas que nem sempre sei como classificar (ou se cabe alguma classificação) desde a minha adolescência e de agora em diante esta página na web deve se tornar o destino deste material (pelo menos do que for relevante) que até então ficara registrado apenas em velhos cadernos que tenho e guardo com tanto carinho.

Meus escritos não são profissionais, antes são instintivos e não pretendo aqui apenas escrever, como quem produz um livro, trancado em seu próprio mundinho, sem estar aberto a qualquer interferência externa. Quero que o leitor seja uma parte integrante e participativa na feitura e manutenção desse espaço, participando com a sugestão de temas, críticas e até elogios (quem sabe?). Espero realmente que este se torne um local agradável e possa se tornar um espaço aconchegante à quem deseja ler algo que, pelo menos eu, considero interessante. Espero que você também. 

Um grande abraço e espero que nos tornemos amigos nas palavras.

P.S. Ah. Pra começar vou repostar aqui um texto que escrevi recentemente num antigo blog literário ao qual sou associado. 

Espero que goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário